PRORH prorroga data de encerramento da Avaliação de Desempenho
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que a segunda etapa da Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos, iniciada em 1º de setembro de 2016, será prorrogada até 20 de dezembro de 2016, em virtude da greve. A primeira etapa, negociação prévia, ocorreu de janeiro a março de 2016. As Avaliações Definitivas devem ser assinadas pelo servidor e gestor e encaminhadas ao SADEC/PRORH. Acesse: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado
"A Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos é um instrumento voltado para o aprimoramento profissional e, consequentemente, melhora dos resultados institucionais, objetivando o constante aperfeiçoamento dos processos de trabalho e o planejamento participativo entre gestores e colaboradores. Nesse sentido, não pode consistir apenas em mais uma exigência legal nos procedimentos administrativos, nem tampouco ser utilizada como instrumento de ameaça ou punição. Ao contrário, propõe uma mudança cultural que requer o comprometimento de cada um dos envolvidos como condição essencial para seu sucesso", afirmou Elen Martins Sene, Chefe da Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras da PRORH.
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